terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FOSTE.

Tu sim eras aquela miuda, q era simples, q ñ era futil, aquela q eu amava. Tu existis-te na nha vida ag tás fora, oque fizes-te já tinha sido demasiado, ninguem tem vida para sofrer c a merda destas coisas. Acho q foi melhor acabar c tudo. Chegava de merdas na nossa amizade, ag olha já ñ há nd q me chatei p causa d ti, já ñ me interessa oq fazes ou oque deixas de fazer, e podes fazer oque entenderes ( ñ é q dantes ñ podesses, mas é aquela coisa " tavas presa á tua melhor amiga ", do tp fazias as coisas mas c um pé atraz. ) neste momento já ñ te prendo p nd. É vdd tenho pena de td acabar assim, mas q se foda, " FOSTE " da nha vida. Sbs q enrras-te ? ag já é tarde p decisões. Queres td d volta ? acredita q ñ vou ser eu a dar o 1º passo, e mm q ñ seja eu, vai ser mt mt mt dificil consquistares a nha confiaça de novo.

6 comentários:

  1. Obrigada Marianinha :)
    No texto dizes que já não te interessas, mas a verdade é que ainda é importante pois lhe dás atenção escrevendo para ela. Não existem amizades perfeitas,existe é vontade de as tornar melhores ;)

    ResponderEliminar
  2. eu sei disso tudo, posso não ter tido as melhores atitudes em alguns aspectos, mas, como tu disses-te; que se foda. podes não estar presente na minha vida exteriormente, é vdd, mas tu ainda não desapareces-te.
    tambem tenho pena que tudo tenha acabado, mas a vida é mesmo assim, nascem coisas novas como morrem coisas antigas (...)

    ResponderEliminar