segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Broken heart? not.


Há pessoas tão estupidas e tão parvas que só pensam nelas próprias e não pensam que os sentimentos dos outros.
É verdade, elas chegam ao ponto de perguntar aos amigos se eu ainda gosto dele. E não é para meu bem mas sim para saber se pode ter uma próxima relação. Não estou de 'coração partido' mas magoado porque supostamente somos amigos e para dizer verdade, o sentimento de nutria por ele já é bastante escasso. Já me disseram que há rapazes que parecem interessados em mim, mas para ser sincera pouco me importo e espero que isso seja mentira pois eu gosto deles mas como amigos, grandes amigos que devem continuar a ser amigos.
Por agora, estou pronta e concentrada no meu objectivo: a felicidade. Eu já fui magoada durante estes ultimos anos e chorei por pessoas que não mereciam mas é com os erros que se aprende; por essas pessoas nunca mais haverá lagrimas nem sentimentos fortes.

2 comentários: