terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ha dias em que nem se consegue sorrir..

Sim o texto vai ficar bue fatela, mas olha que se foda, é o que eu sinto e ninguém me vai tirar essa dor/sentimento, pronto basicamente tudo oque estou a sentir neste momento.. Tornou-se frequente ver-te todos os dias, isso é o pior. Este sentimento por ti, NUNCA deveria ter acontecido. É inesplicavel como foi acontecer. Foi evoluindo com o tempo ( como tudo é ) não sei o porquê, mas sei que foi isso que aconteceu. Não consigo reflectir, sem pensar em nada disto, agora sinto-me infeliz por estar a passar por isto ( como digo em muitos muitos muitos post's, estou farta de tudo ). Agora queria que te fosses embora de tudo em mim, não quero sofrer ainda mais por uma ilusão.Quando eu quero algo serio, tu só queres brincadeira. Sim, estás a mexer muito comigo e nisso toda agente está a notar, estás-me a prejudicar e muito acredita. Como já me disseram tenho que ter força, mas isso é o que eu não estou a ter, e preciso. I-L-U-S-Ã-O é o que posso chamar a isso tudo, uma ilusão. Quero ser amada, mas tu só me enganas. CHEGA; CHEGA; CHEGAAAA, estou farta de ser a burra da historia !!!

2 comentários:

  1. Como disse no texto, " Como já me disseram tenho que ter força, mas isso é o que eu não estou a ter ", mas obrigada juca :)

    ResponderEliminar