sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desabafo

Não tenho tido a menor vontade de fazer seja o que for.Os dias sucedem-se, um atrás do outro, um igual ao outro.E, na verdade, sinto falta de estar por aqui, de escrever, de desabafar.Sinto falta de falar com pessoas que realmente entendem o que eu digo, e não continuem a dizer algo oposto às minhas palavras, ainda que as tenha repetido de forma simples, inúmeras vezes. Gostava de voltar atraz no tempo repôr aquilo de que tanto amava, mas nem tudo, porque voltar a sofrer nunca gostaria de voltar a ter. Não gosto de ver deixarem me para traz, " pisarem-me ". Dizia uma coisa, mas agora quem me ouve e com quem desabafo tudo mesmo tudo, é uma só pessoa. E a quem eu devo um GRANDE obgggggggggggg. Em quem eu pensava que podia confiar, e supostamente " traio-me ". 

Sem comentários:

Enviar um comentário