sábado, 26 de fevereiro de 2011

sinto-me completa.

Agora sim, agora sinto me eu, COMPLETA. Com coragem para tudo e todos. Tenho te de volta, como sempre quis. AMO-TE ! Foi o melhor que me aconteceu até agora, ter te comigo. É a ti que eu amo, e não posso fazer absolutamente nada, para que aconteça o contrario. Este tempo fez me perceber o quanto PRECISO de ti, e oque me fazes FALTA. O quanto te amo, e o quanto sou infeliz se não te tiver. VAIS SER SP A NHA IRMÃ, E A MELHOR. lyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy sp sp sp Rita Catorze Ramos !

7 comentários:

  1. amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mais de a mil. és a pessoa a quem eu consigo dizer um simples "amo-te" mais sentido e sincero!

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelos comentários :)
    é bom saber que finalmente está tudo bem, que agora vocês preenchem o espaço uma da outra e que já podemos estar todas juntas, mas é sobretudo bom saber que os meus amores estão bem, amo-vos!

    ResponderEliminar
  3. Finalmente amor, gosto de vos ver assim, juntas e felizes :)

    ResponderEliminar